O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul está sob novo comando. O Coronel Frederico Reis Pouso Salas assumiu como comandante-geral na última sexta-feira (20). O coronel Adriano Noleto Rampazo agora é o subcomandante-geral da instituição.
A Associação dos Militares Estadual de Mato Grosso do Sul (AME-MS) parabeniza o coronel Hugo Djan Leite pelo trabalho desempenhado até aqui e deseja ao comandante-geral da Corpo de Bombeiros, o coronel Frederico Reis Pouso Salas e o subcomandante-geral, o coronel Adriano Noleto Rampazo, sucesso na nova missão.
“É desafiador estar à frente de uma instituição como a do Corpo de Bombeiros, que trabalha incansavelmente para a proteção e bem-estar da população e do meio ambiente. Precisa ser tratada com o mesmo zelo e, por isso, pedimos muita atenção e dedicação para as necessidades da categoria. A diretoria da AME-MS está sempre à disposição para contribuir para o que for necessário”, explicou o presidente da AME-MS, Capitão Thiago Monaco.
O ex-comandante do Corpo de Bombeiros, o coronel Hugo Djan Leite, deixa o cargo para assumir o comando da Defesa Civil. Além destas autoridades, participaram da solenidade os secretários Pedro Caravina (Governo e Gestão Estratégica) e Eduardo Rocha (Casa Civil).