Nesta terça (31), a Diretoria da ABSSMS e os demais representantes de Associações e sindicatos dos Servidores Públicos de MS, foram convocados a participarem de uma reunião na ACADEPOL, com o secretário adjunto da Secretaria de Administração e Desburocratização, Édio Viegas.
Na reunião do Fórum dialoga (também conhecido como monológa) “foram informados” que o Projeto que versa sobre o aumento da previdência para o funcionalismo, será enviado à Assembleia Legislativa na tarde desta data.
Este fato já era de conhecimento público, tendo em vista que o próprio Governador Reinaldo Azambuja, já havia noticiado na imprensa que faria este ato, considerado pelos representantes presentes como desrespeitoso com todos os servidores público.
Durante a reunião o Presidente da ABSSMS, Tenente Thiago Monaco Marques, no uso da palavra, declarou que os Policiais Militares e Bombeiros Militares, não concordam com qualquer alteração na Legislação Previdenciária, tendo em vista que não houve debates, simplesmente o Executivo, apresentou uma proposta pronta, desrespeitando todos os Servidores Públicos de MS. (Vídeo completo em anexo).
A ABSSMS e os demais membros do Fórum dos Servidores Públicos de MS acompanharão e cobrarão duramente de todos os Deputados Estaduais, “Postura”, contra esta manobra Previdenciária, autoritária e até covarde do Governo Estadual contra o Funcionalismo e suas famílias, que já sofrem tanto pela omissão na concessão da devida Reposição Inflacionaria Constitucional por três anos seguidos.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO