A ABSSMS, legitima representante dos Subtenentes, Sargentos e Oficiais Oriundos do Quadro de Praças, em continuidade ao seu permanente trabalho representativo, cobra ações concretas por parte do Senhor Governador Reinaldo Azambuja, para que o seu discurso de valorização dos Militares Estaduais que novamente foi ratificado na última quarta-feira (02/09) se concretize.
Sobre a Fixação do Efetivo, a entidade tem sido Porta voz do clamor da classe, diante da letargia e a obscuridade que esse assunto tem sido tratado por parte do Governo Estadual.
A ABSSMS, tem tido a devida preocupação em tratar esse assunto de forma técnica, transparente, respeitosa e apartidária, pois o seu partido são respectivamente as corporações da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar.
A luta da Entidade é direcionada contra os desmandos governamentais, e a falta do comprometimento em valorizar os homens e mulheres que juramentaram dispor de suas vidas, se preciso for, em defesa da sociedade da Sul-mato-grossense.
A Diretoria iniciou a semana confeccionando um ofício (Para visualizar Clique aqui )questionando o Governador do Estado de MS Sr Reinaldo Azambuja, sobre a TRAMITAÇÃO do referido projeto, ou seja: “QUANDO IRÁ PARA ALMS?, QUAL SERÁ O TEXTO? e QUAL SERÁ A QUANTIDADES DE VAGAS DISPONIBILIZADAS?”, demonstrando claramente que não compactua com a inercia e o desdém para com a categoria.
Solicitamos à categoria que continue em alerta, pois a qualquer momento poderá ser convocada para deliberações.
“SOMENTE UNIDOS SEREMOS FORTES!”
Thiago Monaco Marques