Aplicativo “Cassems Beneficiário” passa por atualização para melhor atender aos beneficiários

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Mudanças no aplicativo conferem um novo layout e atualização nas funções

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul, aliando a tecnologia ao atendimento de qualidade, lançou uma atualização do aplicativo “Cassems Beneficiário”. Para ter acesso ao recurso, disponível para Android e iOS, os usuários do plano de saúde devem fazer um novo download na loja de aplicativos do celular, e excluir a plataforma antiga. Com a ferramenta, os usuários do plano de saúde conseguem atualizar dados cadastrais, marcar consultas, acompanhar solicitações, entre outras funcionalidades. 

 De acordo com Raphael Barbosa, gerente de Tecnologia da Informação da Cassems, o aplicativo foi desenvolvido pelos próprios colaboradores do plano de saúde. “Nós temos uma equipe de desenvolvimento interna. Então, colhemos informações e fizemos todas as partes de análise e levantamento para criar o aplicativo. O grande diferencial desse projeto é que não trouxemos uma empresa de fora para fazer, então, os custos foram menores e estamos alinhados às melhores tecnologias do mercado”. 

 A diretora de Clientes da Cassems, Jucli Stefanello, salienta que o novo aplicativo surgiu para contribuir com o cotidiano dos servidores do estado e seus familiares. “Com esse novo recurso, o beneficiário não precisa ir até a Cassems para ser atendido. A plataforma está muito bem feita, a equipe trabalhou para entregar bons resultados. Então, a plataforma atende às necessidades dos usuários do plano de saúde”. 

Fonte: Cassems

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