Esses valorosos guerreiros iniciaram suas carreiras na Polícia Militar de Mato Grosso do Sul no dia 10 de agosto de 1998 como alunos soldados. Muitos desses policiais já se encontram na reserva remunerada, outros, infelizmente, protegeram a população com suas próprias vidas e alguns ainda se encontram na ativa. Foram mais de duas décadas dedicadas à Polícia Militar e em defesa da sociedade sul-mato-grossense.
A Associação dos Militares Estaduais tem a satisfação de parabenizar a “Turma de 98” e agradecer toda a dedicação e o profissionalismo dos nobres policiais militares.
“São 25 anos de dedicação diuturna, de trabalho realizado com muita dignidade, de uma profissão que ainda precisa ser mais valorizada e, assim mesmo, tão nobre. Para nós, da AME-MS, é uma honra representar esses guerreiros e lutar pelos direitos deles e de suas famílias”, salientou o presidente da Associação, Capitão Thiago Monaco.
O vice-presidente da AME-MS, Tenente Vanderlei Roberto Lorensetti, parabeniza todos os homens e mulheres que durante esses anos têm se dedicado com garra e excelência em defesa da ordem e da segurança pública.
“Nós, da diretoria da AME-MS, temos a honra de ter muitos desses guerreiros em nosso quadro de associados. Nos colocamos à disposição para atender as demandas desses militares e reiteramos o nosso compromisso de lutar dia após dia, incansavelmente, pela garantia dos direitos e conquista de benefícios para a categoria.