Nesta quinta-feira (16), o Presidente da Associação Beneficente dos Subtenentes, Sargentos e Oficiais Oriundos do Quadro de Sargentos Policiais e Bombeiros Militares de MS- ABSSMS, e um dos Coordenadores do Fórum dos Servidores Públicos de MS, Tenente Thiago Monaco Marques, acompanhado do advogado Dr. Matheus Machado Lacerda do Departamento Jurídico da entidade, participaram de uma reunião na sede do Sinpol-MS, com os membros da Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Mato Grosso do Sul, Reinaldo dos Santos Monteiro e Marcos Pereira Costa de Castro, para discutirem o teor da proposta apresentada, pelo Poder Executivo, de Reforma da Previdência estadual.
A comissão, analisa a legitimidade do projeto apresentado pelo governo estadual, que poderá ser questionado judicialmente. Participaram também da reunião representantes do Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol-MS), Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social (SINTSS-MS) e Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de MS (Sinsap-MS).
“O Fórum dos Servidores Públicos de MS está mobilizado permanentemente na ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MS, onde o apelo é individual para cada Deputado Estadual em favor das 75 mil famílias que poderão ser prejudicadas com esta maléfica Reforma, então, a responsabilidade é de todos. A legalidade desta matéria tem que ser questionada.” Finalizou Tenente Monaco.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ABSSMS